sexta-feira, 13 de julho de 2018

Em Novo Progresso foi registrado uma sexta-feira 13 de crimes: dois homens foram assassinados com tiros



Eletricista Ricardo

O eletricista Ricardo [prazmatec] foi morto a tiros por volta da 20h00mn, dentro de sua casa no bairro Jardim Santarém em Novo Progresso.

Conforme informações a vítima, ainda revidou atirando de espingarda contra o criminoso, mas ele recebeu vários disparos de  pistola 380 e morreu no local.


O crime ocorreu dentro da casa onde a vítima morava no Bairro jardim Santarém, em Novo Progresso.

Ainda não se sabe as reais causas que motivou o crime, pouco que a reportagem apurou que a vitima era conhecido na cidade como  Ricardo Eletricista, em vida era trabalhador e não tinha passagem pela policia, sempre na dele trabalhando no dia dia.

Outro Crime


Marcio Elétro Bombas Soares (Foto:Arquivo pessoal)

Outro crime aconteceu por volta das 21h30mn, nas proximidades da Igreja Católica no Bairro Bela Vista, um empresário proprietário da “Eletro Bombas Soares”  foi baleado a tiros.

Informações preliminares que ele foi socorrido pelo SAMU foi submetido a cirurgia de emergência  no HMNP (Hospital Municípal de Novo Progresso)  , ele não resistiu e veio a óbito.

Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo.

Não houve prisões até o fechamento desta edição, os crimes passam há ser  investigado pela Policia Civil.

 


Aguardem atualização…


 


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 
▲ Topo>