terça-feira, 3 de julho de 2018

Bandidos entram em Loja de roupas de Itaituba e furtam toda mercadoria

Furto aconteceu nesta madrugada de terça-feira; Utilizando uma caminhonete os bandidos esvaziaram toda a loja?

Ação durou cerca de 15 minutos.


Uma loja de roupas de Itaituba, localizada na primeira rua do bairro Buriti, teve toda sua mercadoria furtada na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 04h30, por dois homem que utilizaram uma caminhonete para cometer o crime.

Os homens não usavam máscara e entraram com extrema facilidade no estabelecimento, sem arrebentar a porta. Segundo o filho da proprietária da loja, a ação durou cerca de 15 minutos e ninguém percebeu nada, “Levaram tudo, a loja ficou vazia, só restaram os manequins porque não cabia mais nada na caminhonete deles”, disse o rapaz.

O que chamou a atenção no caso foi a frieza dos bandidos, tudo foi feito com muita calma, sem nenhuma correria, andavam tranquilamente. Em determinado momento, dentro da loja, um dos assaltantes foi flagrado fazendo gesto obsceno para a câmera, mostrando que não se incomodava com as filmagens.

gesto obsceno do bandido.

Nas imagens é possível ver claramente o rosto de um dos envolvidos, ele chega a olhar para câmera.

Após o crime a dupla entra no carro, completamente cheio de mercadoria, e sai em baixa velocidade sentido rodovia.

Com as características do furto tudo indica que os bandidos sejam de fora da cidade, principalmente pelo fato de não esconderem o rosto. A proprietária registrou Boletim de Ocorrência na delegacia, a polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Giro

 
▲ Topo>