sexta-feira, 1 de junho de 2018

MOTOTAXISTA É PRESO POR CRIME DE EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL EM BELÉM

Mototaxista é preso por crime de exploração sexual infantil em Belém (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um mototaxista, identificado como Rosivaldo Gonçalves de Sousa, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (1º), na rua do Uma, no bairro do Telégrafo, em Belém, pelo crime de exploração sexual infantil.
O suspeito foi surpreendido quando estava saindo para o trabalho. Rosivaldo foi identificado a partir de uma fotografia enviada para uma pessoa no Estado de Mato Grosso. Diligências foram realizadas e o rosto do suspeito submetido a laudo prosopográfico, revelando sua identidade, segundo a Polícia Civil. 
Mototaxista foi preso quando estava saindo para trabalhar. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A residência em que Rosivaldo morava e o local em que ele estava com a menor no momento do registro da imagem foram localizados, culminando com pedidos de prisão e de busca e apreensão, os quais foram deferidos pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude de Ananindeua. 
O mototaxista foi encaminhado para a Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT), que está investigando o crime.
Material apreendido pela polícia na residência do suspeito. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A prisão faz parte da continuação da Operação Luz na Infância II, que tem como objetivo combater crimes contra criança e adolescentes por meio de dispositivos informáticos e digitais.
(DOL)
 
▲ Topo>