segunda-feira, 4 de junho de 2018

JOVEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA, MAS É CAPTURADO COM MACONHA DENTRO DA CUECA, EM ALENQUER.


Prisão aconteceu na noite de domingo (3) durante a operação ‘Game Over’, da Polícia Civil. Jovem havia sido preso por tráfico de drogas em 2016.


Jovem preso com papelotes de maconha dentro da cueca em Alenquer (Foto: Polícia Civil Alenquer/Divulgação),


Uma investigação da Polícia Civil conseguiu prender um jovem na noite de domingo (3) em Alenquer, no oeste do Pará. A prisão em flagrante aconteceu no bairro Santa Rita de Cássia durante a Operação “Game Over”, deflagrada para combater o tráfico de drogas no município. Com o jovem os policiais encontraram 13 papelotes de maconha escondidos dentro da cueca.

De acordo com a polícia, os investigadores estavam monitorando o jovem quando o mesmo percebeu a chegada dos policiais e fugiu. Após alguns minutos de perseguição, ele foi capturado e durante a revista foi encontrada a droga.

Foi dada a voz de prisão e o jovem foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi ouvido e aguardará os procedimentos judiciais. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi preso junto com outra pessoa em 2016 por tráfico e associação ao tráfico. Eles faziam parte do grupo criminoso conhecido como “Família do Norte”.

Por G1 Pará
 
▲ Topo>