sábado, 30 de junho de 2018

HUMORISTA VOLTA A CRITICAR GOVERNO APÓS SHOWS PELO PARÁ: ‘QUE VERGONHA’

Humorista volta a criticar Governo após shows pelo Pará: ‘que vergonha’ (Foto: Reprodução)
O humorista Tirulipa voltou a criticar as estradas no Pará e os governantes do Estado durante shows realizados neste final de semana nos municípios de Redenção e Marabá, no sudeste paraense.

Tirulipa usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs e voltou a criticar as condições das estradas do Pará.
“Corram que a alegria de vocês acabou de chegar na sua cidade. Todo lascado e quebrado das estradas, mas cheguei... Quase não chegamos a tempo por conta das estradas horríveis que tem no Estado do Pará. Que vergonha! Um Estado tão rico, né?!”, escreveu o humorista em seu perfil no Instagram, usando as hastags #vamosfazeralgumacoisagovernantesdemerda, #estradasdoparáumabosta, #vergonhaviugovernantes e #opovodoparánaomereceisso.
JÁ ATOLOU NA ESTRADA
Não é a primeira vez que o humorista faz críticas ao Governo do Pará. Ano passado ele esteve no Estado viajando de Santarém até Itaituba de carro para uma apresentação e atolou na estrada. Na época ele também chegou a fazer um desabafo nas redes sociais.
Relembre:
Ator global critica saneamento básico de Belém
De passagem em Belém também nesse mês de junho, o ator Mateus Solano gravou um vídeo criticando o saneamento básico na capital paraense. “Cidade tão bonita, tão importante, histórica e encontro o pior saneamento básico que já vi”, desabafou.
Segundo um relatório divulgado pelo Instituto Trata Brasil, em abril deste ano, o Pará mantém três municípios entre as dez piores cidades acima de 100 mil habitantes no campo do saneamento básico do Brasil: Ananindeua (99ª), Belém (98ª) e Santarém (97ª).
https://youtu.be/bBEPMCehzLQ 

Ator global Mateus Solano grava vídeo e diz ; Belém o pior saneamento básico que eu já vi .assista ! Click no link e assista
Leia também:
(DOL)


 
▲ Topo>