quarta-feira, 16 de maio de 2018

Jovem ganhou liberdade para o Dia das Mães e foi executada com 7 tiros em Marituba

Jovem ganhou liberdade para o Dia das Mães e foi executada com 7 tiros em Marituba (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
Bianca dos Santos Pimenta de Melo, de 27 anos, foi executada na noite da última terça-feira (15) na quadra 33 do conjunto Beija-Flor, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
A vítima estava com uma tornozeleira de monitoramento e havia ganhado liberdade assistida na saída temporário do Dia das Mães, devendo retornar para a prisão na quarta-feira (16).
Os policiais acreditam que a jovem foi perseguida até o local da execução. Entretanto, moradores da área relataram que não ouviram ruído de motocicletas ou carros, o que pode indicar que os assassinos estavam a pé.
Peritos criminais afirmaram que Bianca foi morta com sete tiros. Durante levantamentos no local do crime foi constatado que a vítima tinha uma tatuagem de palhaço na perna direita.
A área onde ocorreu o crime é considerada perigosa pelas autoridades.
O delegado Dauriedson Bentes, da Divisão de Homicídios (DH) deverá instaurar inquérito para apurar o assassinato. O corpo da jovem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
(Com informações de Paulo Magno/RBATV)
 
▲ Topo>