domingo, 6 de maio de 2018

EM ITAITUBA: FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA ACUSADO DE ROUBO E TENTATIVA DE ESTUPRO. EM ITAITUBA: FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA ACUSADO DE ROUBO E TENTATIVA DE ESTUPRO.

O Nacional Sérgio Henrique da Silva foi preso pela Polícia Militar e apresentado na 19° seccional, acusado de roubo e tentativa de estupro.

ACUSADO

Já na 19° seccional a ficha dele foi puxada pelos policiais  e ouve a comprovação de que o Sérgio havia saído  da cadeia pública no indulto da Semana Santa. Sérgio não retornou como era previsto e passou a ser foragido da justiça.

DPC JOSÉ BEZERRA

Segundo informações do Delegado José Bezerra, na noite de sábado (5), ele abordou uma senhora que não quis ser identificada, e disse que estava armado , mas não chegou a mostrar a arma.

Ainda segundo informações do Delegado a senhora aterrorizada após as ameaças que Sérgio estava fazendo, entregou o seu aparelho   celular, uma bolsa contendo vários objetos. Sérgio não satisfeito levou a senhora para um terreno baldio amarrou a vítima e tentou estupra-lá.

Na manhã deste domingo (6), a vítima procurou a 19° seccional para registrar o boletim de ocorrência. E a Polícia Militar foi acionada onde conseguiram prender o Sérgio. Que ficará a disposição da justiça e posteriormente encaminhado para a cadeia pública.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
 
▲ Topo>