domingo, 6 de maio de 2018

Filho viciado em vídeos adultos é preso após violentar a própria mãe

O acusado já tinha tentado ter relações sexuais com a mãe em ocasiões anteriores


Um homem foi preso pela polícia acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 22 anos. Para as autoridades locais, ele o principal suspeito de ter estuprado a própria mãe, de 46 anos. O crime aconteceu na casa da vítima localizada na cidade de Patan, em Gujarat, Índia.


Segundo as primeiras investigações feitas pela polícia, o suspeito é viciado em filmes adultos e no dia do crime o suspeito foi até o quarto da mãe onde ela estava dormindo com o pretexto de beber água, mas acabou abusando dela.

Conforme relatos da polícia, o suspeito, antes de cometer o crime, amordaçou a vítima.

A mulher gritou por socorro, mas os vizinhos não deram muita atenção, pois as brigas entre mãe e filho eram comuns e conhecidas pelos vizinhos. A polícia informou que acusado é um viciado em pornografia e assitia vídeos adultos todos os dias em seu celular até tarde da noite. Segundo relatos, o suspeito assistia aos vídeos indecentes na frente da mãe e de uma irmã, como se nada tivesse acontecendo.

A mãe do suspeito prestou depoimento e relatou que o filho já havia tentado ter relações sexuais com ela em ocasiões anteriores. “O acusado foi preso. Também enviamos o acusado e a mulher para exame médico”, disse um oficial da polícia.

Segundo informações da imprensa local, a vítima ficou em estado de choque profundo após o incidente e ficou mentalmente perturbada. Ela informou o marido sobre o incidente.

O suspeito foi acusado de estupro de acordo com o Código Penal Indiano.

Aconteceu Virou Notícia

 
▲ Topo>