quarta-feira, 16 de maio de 2018

Executado com mais de 8 tiros por homens em carro prata na Ceasa

Executado com mais de 8 tiros por homens em carro prata na Ceasa (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
Um homem, identificado apenas como Fabrício, foi assassinado por homens em um carro prato na madrugada desta quarta-feira (16), nas Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), em Belém.
Os assassinos chegaram em um carro prata e, não se intimidaram com a grande movimentação no local.
Os policiais informaram que a vítima - que aparentava ter entre 30 e 40 anos de idade - fazia bicos na coleta de alimentos e trabalhava para o tráfico vendendo pequenas porções de entorpecentes.
O perito criminal Nazareno Melo garante que o crime foi uma execução. “Os autores desferiram em torno de 8 a 9 disparos contra a vítima. Encontramos também lesões de defesa. Observamos que o rapaz rentou fugir, mas haviam disparos na parte posterior da coxa e perna da vítima, o que indica que ele foi executado aqui mesmo”, explicou.
Com a vítima foram encontrados vários objetos como faca, isqueiro, celular, além de uma pequena quantia de dinheiro.
Apesar de haver muitas testemunhas, a lei do silêncio imperou no local, mesmo com os trabalhadores acompanhando o trabalho da perícia.
Apesar de o local ser bastante movimentado com a distribuição de alimentos, o tráfico também é muito forte na área.
A Divisão de Homicídios (DH), coordenada pelo delegado Duriedson Bentes esteve no local do crime levantando informações para iniciar o trabalho de investigação.
(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

 
▲ Topo>