quinta-feira, 10 de maio de 2018

EM ITAITUBA: BANDIDOS ARMADOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DE UM SUPERMERCADO E LEVAM DINHEIRO.



O CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA.


Até o momento as informações ainda são poucas até porque estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações da Polícia.


O que foi repassado a nossa equipe de reportagem foi de que durante a madrugada desta quinta-feira (10), o vigia de um supermercado foi rendido e amarrado por homens armados que adentraram no estabelecimento e usando maçarico conseguiram romper um dos caixas eletrônicos que funciona no supermercado.


Como você  observa nas imagens feita pelo repórter cinematográfico Weslen Reis, um estrago foi feito no caixa eletrônico, eles usaram um maçarico, um extintor de incêndio,  garrafas que estavam com água que supostamente foram usadas para esfriar o caixa eletrônico durante a ação criminosa, lonas, entre outros objetos.


Ainda não foi divulgado o valor em dinheiro que foi levado pelos assaltantes as informações de que amarraram o vigia e cortaram o circuito interno de TV para dificultar a identificação das pessoas envolvidas nesse roubo ocorrido durante a madrugada no supermercado no centro da cidade.


O caso foi registrado na manhã de hoje na 19° Seccional de Polícia Civil que já está investigando e colhendo informações que possam contribuir com o trabalho de investigação para tentar prender os envolvidos, ainda não se sabe o valor exato que foi levado desse caixa eletrônico.


Pelo que se nota  os assaltantes são expedientes nessa ação criminosa, porque do lado do vidro colocaram uma lona preta para dificultar também a visão de quem passava na rua, tudo isso para evitar a visibilidade do que estava acontecendo dentro  do supermercado, foi toda uma estratégia montada para praticar  a ação sem chamar atenção de curiosos e também da Polícia.


Vale ressaltar que esse crime foi parecido com o que ocorreu ano passado no aeroporto Municipal de Itaituba onde agiram da mesma forma e arrombaram os caixas eletrônicos. Até hoje ninguém foi preso com relação a esse crime lá no aeroporto e agora mais uma vez um fato lamentável ocorrido aqui em Itaituba.


De acordo com informações apenas um caixa eletrônico do  Supermercado foi arrombado infelizmente até o momento ninguém foi preso, as informações são poucas mas tudo está sendo passado para polícia que já iniciou o trabalho de investigação para tentar chegar às pessoas envolvidas nesse roubo e a gente está  em busca de mais informações para saber como estão as ligações se a polícia tem alguma informação, alguma pista que possa levar aos envolvidos.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band.


 
▲ Topo>