terça-feira, 15 de maio de 2018

Carro avança preferencial e causa grave acidente em Itaituba



Câmera de segurança registrou o exato momento do acidente, veja o vídeo;

Grave acidente registrado por câmeras de segurança em Itaituba.

Um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta deixou uma vítima gravemente ferida por volta das 12h30 desta terça-feira (15) no cruzamento da décima rua com Travessa Lauro Sodré, bairro Bela Vista em Itaituba.

Imagens de câmera de segurança mostram o exato momento da colisão. O carro que seguia pela décima rua avançou preferencial e atingiu o motociclista que descia pela Travessa Lauro Sodré. O forte impacto fez a vítima ser arremessada por vários metros.

De acordo com informações apuradas pelo Giro, junto ao HOSPITAL Municipal de Itaituba (HMI), a vítima foi identificada como Antônio Flávio de 47 anos de idade, ele teve fratura na tíbia e fíbia da perna esquerda e precisará ser encaminhado para Santarém.

CURIOSO:



Placa de PARE para quem segue pela décima rua esquina com Travessa Lauro Sodré.

Com as novas mudanças no trânsito Itaitubense o cruzamento, onde ocorreu o acidente, teve preferencial alterada, antes a preferência era de quem seguia pela décima rua e agora é de quem segue pela travessa Lauro Sodré. A mudança certamente é um grande problema para os condutores desatentos e acostumados.

Fonte: Portal Giro

 
▲ Topo>