quarta-feira, 9 de maio de 2018

presidente do bairro vitória está sendo cobrado pelos moradores devido a falta de benefícios na comunidade. segundo ele o bairro está passando por várias situações precárias


O bairro vitória régia surgiu através de invasão e hoje conta com a aproximadamente 1700 famílias. mas os moradores não usufluem de iluminação pública, ruas com trafegabilidade e outras situações que segundo a associação de moradores está faltando na comunidade.

de acordo com Gilson Félix uma das situações mais preocupantes na comunidade é sobre a falta de iluminação pública que não existe no bairro e está sendo cobrada dos moradores. o representante disse ainda várias cobranças já foram feitas e ao setor e nem uma providência foi tomada até o momento.

portanto, são vários benefícios que o bairro vitória régia necessita.
passagem: risonaldo Mello nesta via por exemplo nossa equipe de reportagem mostrou diversas vezes o problema de alagamento, mas a situação continua do mesmo jeito e, é preciso que seja feito um trabalho de qualidade que venha solucionar o problema dos moradores.

O presidente da comunidade disse que vai continuar cobrando do poder público para que as reivindicações sejam atendidas.

 
▲ Topo>