terça-feira, 15 de maio de 2018

ASSALTANTES SÃO BALEADOS PELA POLICIA APÓS ASSALTO A JOALHERIA NO CENTRO DE ITAITUBA.


 A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA E CHEGOU AO LOCAL DA OCORRÊNCIA NO MOMENTO DA FUGA DOS ACUSADOS.


O assalto a joalheria localizada na travessa 13 de maio com a 2° rua bairro bela vista em Itaituba, aconteceu por volta das 16 horas desta terça feira 15. 



 Dois homens armados entraram no estabelecimento, mas pessoas que perceberam a atitude suspeita acionaram a policia militar que imediatamente foi ao local e encontrou os dois homens saindo da joalheira com todo produto do roubo.


 Ouve troca de tiros entre assaltantes e policia militar e os dois acabaram sendo alvejados pelos policiais. O corpo de bombeiros foi acionado para conduzir os acusados William Fernandes Caldas, 19 anos de idade, e o menor das iniciais E.E.S, de 17 anos de idade ao pronto socorro municipal.



 A policia recuperou todo material roubado da joalheria e duas armas, uma revolver calibre 38 e uma pistola ponto 40 que havia sido roubada do IML de Itaituba. Segundo a policia os assaltantes também usavam uma moto roubada na noite de segunda feira.


No local da ocorrência, rapidamente formou um aglomerado de pessoas querendo saber o que estava acontecendo. De acordo com a policia militar, o grande número de gente no local exigiu uma certa cautela durante o enfrentamento aos assaltantes.










Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Imagens: Via Whatsapp

 
▲ Topo>