segunda-feira, 7 de maio de 2018

A COORDENADORIA DE TRANSITO DO MUNICÍPIO FAZ UMA AVALIAÇÃO DAS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS DA MUDANÇA QUE FOI FEITA NO TRANSITO DE ITAITUBA. JOSÉ DE ARIMATÉIA DISSE QUE O RESULTADO ESTÁ SENDO BEM POSITIVO.


Resultado de imagem para mao unica


A travessa João pessoa e treze de maio foram as vias que receberam as mudanças no sentido, onde as duas apenas sobem em mão única até a 29ª rua. De inicio a mudança não agradou muito os condutores, mas aos poucos a mudança vai tendo resultado.

Resultado de imagem para tv 13 de maio mao unica itaituba

 No entanto, por outro lado aumentou o fluxo de veículos na travessa são José. O coordenador da COMTRI faz uma avaliação do trabalho que foi desenvolvido para melhorar o transito da cidade.
 Resultado de imagem para aguiar comtri
mesmo com a divulgação que vem sendo feita nas redes sociais e na televisão sobre a mudança de sentido das vias, algumas pessoas ainda insistem em andar na contra mão, mas de acordo com José de arimatéia durante aquelas pessoas que já sabem da mudança e continuam na imprudência serão penalizadas mesmo com o prazo que foi dado para todos se adéquam as normas das vias.

Foi dado um prazo de 30 dias para que todos os condutores que trafegam pela João pessoa e são José se organizem.

Portanto, dentro deste período será feito o trabalho de conscientização, mas após os agentes vão começar autuar caso flagrem algum condutor praticando a irregularidade no transito.

Fonte: www.brnoticiasitb.com.br em parceria com Repórter Risonaldo Mello.


Postado por Breno Reis.



 
▲ Topo>