sexta-feira, 27 de abril de 2018

EM ITAITUBA: FEIRA DA 16ª RUA TERÁ ALTERAÇÕES POR CONTA DA MUDANÇA DE SENTIDO EM ALGUMAS TRAVESSAS DA CIDADE.

A COMTRI PRETENDE DEIXAR LIVRE O TRÁFEGO NA TRAVESSA LAURO SODRÉ NOS FINAIS DE SEMANA.


Com a mudança no trânsito de Itaituba, a travessa Lauro Sodré que sai do porto da Balsa sentido cidade Alta passou a ser mão única, dessa forma os condutores poderão seguir pela Lauro Sodré somente sentido beira rio. 

Feira Lauro Sodré com 16°  rua

Mas existe outro problema, aos finais esse trecho da Lauro Sodré entre 15ª e 17ª fica ocupado por feirantes que começam a montar suas barracas no sábado a tarde, com isso os motoristas não poderão passar por esse trecho durante a feira.


José de Arimateia Coordenador da COMTRI

 De acordo com José de Arimateia esse é um problema que precisa ser discutido entre coordenadoria de transito e feirantes para encontrar uma maneira de todos serem beneficiados e para isso Aguiarzinho já reuniu com o presidente da associação dos feirantes. 



José Domingos Presidente da Associação dos Feirantes da 16ª Rua

José Domingo presidente da associação dos feirantes aprovou a ideia apresentada por Aguiarzinho por conta da mudança no transito na travessa Lauro Sodré.

Segundo Aguiarzinho essa alteração que será feita também poderá beneficiar os feirantes tendo em vista que os clientes terão mais uma opção de acesso à feira pela Lauro Sodré.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
 
▲ Topo>