quarta-feira, 4 de abril de 2018

EM ITAITUBA: EM UMA OPERAÇÃO CONJUNTA 7 PESSOAS FORAM DETIDAS PELAS POLICIAS MILITAR E CIVIL SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE.

COM OS ACUSADOS OS POLICIAS ENCONTRARAM DIVERSOS OBJETOS E DINHEIRO QUE PODE SER RESULTADO DOS ASSALTOS.


A detenção de 7 pessoas, incluindo uma mulher e um adolescente de 16 anos, aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4), em pontos diferentes da cidade, todos suspeitos de envolvimento com assaltos registrados na cidade. 




Com os suspeitos os policiais encontram diversos relógios, um inclusive estava no braço de um dos acusados, uma certa quantia em dinheiro, droga, peças de roupa e duas motocicletas que possivelmente estariam sendo usadas nos assaltos. 




Após fazer a identificação de todos, o bando foi conduzido para a carceragem da delegacia e o caso  repassado ao delegado do plantão para os procedimentos legais por parte da polícia civil.  



 Além do serviço reservado do 15º BPM, participaram da operação policias militares, grupo tático operacional (GTO) e os novos integrantes da polícia civil de Itaituba que já começaram a mostrar trabalho no combate a criminalidade. 



De acordo com o delegado Cesar Almeida, a detenção das 7 pessoas foi uma resposta imediata a comunidade. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva e PM/PC
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
 
▲ Topo>