sexta-feira, 27 de abril de 2018

AGRICULTORES DA VICINAL DA 10 DA ESTRADA DE PIMENTAL PROCURARAM A SEDAP E A EMATER PARA PEDIR APOIO NO SENTIDO DE AUMENTAR A PRODUÇÃO DE MACAXEIRA E ATENDER A DEMANDA DO MUNICÍPIO COM UM PRODUTO DE QUALIDADE.

Adailson Martins e Adenilda Sousa Martins são irmãos agricultores da vicinal da 10 que fica em torno da estrada que da acesso a comunidade de pimental.
Os dois são produtores de mandioca e macaxeira, mas querem expandir a produção e atender a demanda do mercado. E foi por este motivo que eles procuraram o escritório da EMATER e SEDAP para pedir apoio no sentido de crescer suas atividades e oferecer um produto de qualidade ao consumidor.
O que os agricultores almejam principalmente no momento é fechar parcerias com a SEDAP, EMATER e as próprias comunidades para que todos possam ter uma produtividade muito melhor.
O coordenador da secretaria estadual de desenvolvimento agropecuária e da pesca sedap douglas moacir disse que vai dar todo apoio aos agricultores da melhor maneira possível.Fonte: www.brnoticiasitb.com.br em parceria com Repórter Risonaldo Mello.
Postado por Breno Reis.
 
▲ Topo>