sexta-feira, 27 de abril de 2018

A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA CELPA SE PRONUNCIA SOBRE O REAJUSTE NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO. A EMPRESA INFORMA QUE O AUMENTO É DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA E QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O VALOR COBRADO.

O aumento na tarifa de iluminação pública vem gerando uma grande repercussão na cidade de Itaituba. O valor que está sendo cobrando já está deixando muita gente revoltada com a situação.

Tudo começou depois de um projeto de lei elaborado pelo poder executivo e votado na câmara de vereadores. Para que não haja uma taxação do consumidor o setor de relacionamento com o cliente da CELPA se posicionou sobre o caso.
CELPA – Segunda via pelo CPF – como tirar e imprimir ...
Geovan chagas responsável pelo setor de relacionamento com o cliente disse que muitos consumidores já estão questionando o valor exagerado, mas ele volta afirmar que o imposto é cobrado pelas prefeituras e após o projeto de lei ser votado à cobrança da taxa de iluminação pública é feita depois de 90 dias.
De acordo com Geovan chagas o novo valor cobrado nas faturas já começa a vigorar a partir deste mês.
O projeto de lei do poder executivo foi votado no mês de dezembro de 2017, e aprovado por unanimidade na câmara de vereadores. A reportagem da TV eldorado procurou o poder legislativo para se pronunciar sobre o caso. 

De acordo com o vereador Daniel Martins os parlamentares vãos se reunir novamente no sentido de discutir o assunto e tentar reverter a situação, para que o consumidor Itaitubense não venha ser prejudicado com uma taxa de iluminação pública tão exorbitante.
Fonte: www.brnoticiasitb.com.br em parceria com Repórter Risonaldo Mello.
Postado por Breno Reis.

 
▲ Topo>