terça-feira, 6 de março de 2018

EM ITAITUBA: FEIRANTES E CLIENTES DO MERCADO MUNICIPAL RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DO MERCADO E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA GESTÃO PÚBLICA.

O mercado municipal que um dia foi referência para o consumidor Itaitubense, hoje está assim completamente abando. Aqui apenas alguns comerciantes de peixe ainda trabalham nesse local mesmo sem a mínima estrutura necessária para a atividade.




 Inaugurado no inicio da década de 90, o mercado municipal é hoje o retrato do abandono, vários  governos passaram, mas nenhum conseguiu recurso suficiente para fazer a revitalização ou construir um novo mercado que atenda as necessidades dos feirantes e dos clientes.



Além do mercado em precárias condições, os agricultores também passam pela mesma situação, feira que um dia foi dos colonos hoje está tomada por atravessadores que ocupam o espaço mesmo sem condições adequadas.



Na câmara de vereadores os parlamentares cobram da administração municipal a construção de um novo mercado, e sugerem que o prefeito busque apoio junto a bancada paraense  na assembléia legislativa do estado e até na capital federal.




O vereador Diego Mota que faz parte da base do governo na câmara, disse que o prefeito já garantiu que ainda esse ano irá fazer a licitação para a  construção d novo mercado municipal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
 
▲ Topo>