sábado, 10 de março de 2018

CRIANÇA MORRE APÓS SER CUSPIDA DE CARRO EM ACIDENTE; MOTORISTA ESTARIA EMBRIAGADO

  • IMPRIMIR
No fim da noite desta sexta-feira (09), um grave acidente movimentou o bairro do Marco, em Belém. Dois carros de passeio colidiram na travessa Mariz e Barros com o cruzamento da avenida Duque de Caxias, deixando uma criança de 10 anos morta. 
Testemunhas informaram que uma mulher e duas crianças que estavam em um veículo vermelho foram lançadas de dentro do carro. Elas foram socorridas e encaminhas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Mas, no início da manhã deste sábado (10), uma das crianças, Enzo Costa, de 10 anos, faleceu.
O HMUE informou ao DOL que o óbito ocorreu às 6h15. A mãe das crianças, Priscila Lopes, segue internada, com estado de saúde estável; já a outra criança, uma menina de cinco anos, recebeu alta às 10h14 de hoje.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Antônio Melo)
Câmeras de vigilância de um bar localizado próximo ao acidente registraram a cena; veja:
MOTORISTA ESTARIA ALCOOLIZADO
Tiago Leal de Oliveira, condutor do outro carro, foi conduzido por policiais militares para a Seccional de São Brás. 
O polícias que estavam no local informaram que o homem aparentava estar sob o efeito de bebidas alcoólicas, porém o fato só poderá ser confirmado após exame no centro de perícias.
Populares filmaram uma conversa com Tiago logo após o acidente; veja: 
Amigos das vítimas chegaram ao local do acidente e disseram que a mulher e as crianças haviam acabado de sair da igreja, local onde eles estavam realizando uma celebração.
O caso foi registrado na Seccional de São Brás.
(Com informações de Paulo Magno/RBATV)
 
▲ Topo>