quinta-feira, 1 de março de 2018

CHACINA EM BELÉM: CINCO HOMICÍDIOS REGISTRADOS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

Chacina em Belém: cinco homicídios registrados na tarde desta quinta-feira (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
Cinco homicídios desde o início da tarde desta quinta-feira (1º): esse é o saldo da violência registrada nos bairros do Bengui, Cabanagem, Jaderlândia e Marambaia.
O primeiro homicídio foi registrado próximo ao supermercado Líder na avenida Centenário, bairro do Bengui. A vítima foi identificada como Wallison Reis Souza, de 19 anos. Em seguida, outro jovem identificado como Fábio Mikael Ferreira, de 22 anos, foi morto a tiros próximo a uma área de canal no bairro do Bengui
No bairro da Cabanagem, um adolescente foi morto a tiros na passagem Tancredo Neves próximo à rua São Pedro. Há ainda registro de um quarto homicídio na passagem F, no bairro do Jaderlândia.
No final da tarde, mais um homicídio foi registrado em Belém. Dessa vez o crime foi registrado na passagem São Jorge, no conjunto Médice II, no bairro da Marambaia. A vítima foi identificada como Helias Bruno Silva da Silva, de 18 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima morava próximo ao local do crime e foi morta a tiros. 
 De acordo com testemunhas, as execuções foram cometidas por ocupantes de um carro prata.
(DOL com informações de Celso Rodrigues/Diário do Pará)
 
▲ Topo>