terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

OS CONSUMIDORES DE ITAITUBA ESTÃO SE CADASTRANDO NO PROGRAMA COMUNIDADE EFICIENTE CELPA.



O PROJETO COMUNIDADE EFICIENTE DESENVOLVIDO EM TODO O ESTADO DO PARÁ REALIZA TROCA DE GELADEIRAS DOS CONSUMIDORES CADASTRADOS NO BAIXA RENDA.




 O cadastramento começou na manhã desta terça-feira (20) e vai até o dia 26 de fevereiro, a intenção é cadastrar  mais de 400 residências em Itaituba   que iram fazer parte do programa  comunidade eficiente CELPA.


Um estande foi montado na praça do congresso para atender os consumidores que querem aderir ao programa, segundo informações da gerencia quem estiver em dia com suas faturar de energia pode sair com uma geladeira nova e também com seis lapadas de LED de última geração que chega a dar mais de 25 horas de funcionamento com uma redução que chega a 40% do consumo de uma lapada norma.



Na manhã desta terça-feira dezenas de consumidores aguardavam para fazer seus cadastro e quem sabe ganhar uma das 250 geladeiras que serão entregues em Itaituba no próximo dia 02 de março.



Jeovan Chagas  Consultor de Poder Público.


Segundo informações do Consultor de Poder Público da CELPA  Jeovan Chagas quem quiser se cadastrar tem que obedecer alguns critérios, ele também avaliou de forma positiva a implantação do programa aqui em Itaituba e aguarda a população fazer seus cadastros.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Queiroz Filho.

 
▲ Topo>