sábado, 17 de fevereiro de 2018

Grave acidente deixa uma vítima fatal nesta madrugada em Itaituba

O acidente aconteceu na rodovia Transamazonica na madrugada deste sábado (17) deixando uma vítima fatal e dois feridos


Imagens: Weslen Reis


Na madrugada deste sábado (17), mais um acidente registrado na rodovia transamazônica, dessa vez na esquina com décima rua do bairro da floresta.

Segundo informações de testemunhas, duas motos colidiram, uma seguia sentido centro da cidade e a outra em direção ao aeroporto no momento da batida.

Os militares do corpo de bombeiros e Samu foram acionados, uma das vítimas, identificado por Kassio Augusto, morreu ainda no local e outras duas vítimas foram encaminhadas para o HMI para avaliação médica.

Kassio Augusto vítima fatal


Uma das vítimas que foi encaminhada para o HMI foi identificada como Tiago souza Melquiades, de 18 anos de idade, com fratura no braço direito. Segundo o que informou a direção do Hospital ao Giro, outro jovem ainda não foi identificado ele está em estado grave com traumatismo craniano e não apareceu ninguém da família até o momento. (Matéria atualizada às 10h32 de 17/02)

A Policia militar também foi acionada para conter o trânsito e aguardar a chegada do IML para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Fonte: plantao24horasnews

 
▲ Topo>