quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BRASIL NOVO É ALVO DE ASSALTANTES

Foi por volta das 07 horas e 13 minutos da manhã desta quarta-feira, 14, no bairro Vitória Régia, em Brasil Novo, que dois indivíduos entraram nesse estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. De acordo com o proprietário que não quis se identificar, ao abrir uma das portas do comércio, os bandidos já estavam aguardando do lado de fora.



Foram aproximadamente oito (08) minutos, que o proprietário do mercado, ficou em frente a arma de fogo de posse de um dos criminosos. A vítima conta, que os assaltantes pediram a quantia de sete mil reais (R$7.000,00), que ele supostamente poderia ter em casa e ameaçaram atirar caso se negasse repassar o valor.

Do lado de fora do estabelecimento, um dos assaltantes que conduzia a motocicleta usada pela dupla, ainda fez sinal à vítima que não falasse nada.

Os criminosos estavam em uma motocicleta Honda modelo Titan de cor branca, e fugiram em direção ao centro, com destino a um das saídas da cidade de Brasil Novo. O proprietário do comércio registrou um boletim de ocorrência na delegacia e a polícia civil já está investigando o caso.

Assista a matéria completa:

Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT
 
▲ Topo>