sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

EM ITAITUBA: UM TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO REALIZADO PELO SINTEPP FOI DETECTADO VÁRIOS PROBLEMAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

DE ACORDO COM COORDENADOR DO SINDICATO A SITUAÇÃO ESTARIA PREJUDICANDO OS ALUNOS.


 Lázaro Guedes - SINTEPP

A denúncia partiu de um dos coordenadores do SINTEPP de Itaituba. De acordo com Lázaro Guedes as escola da rede municipal que deram inicio as aulas este ano de 2018, estão ainda passando por adequações e os alunos estão sendo prejudicados com a reforma e ampliação das escolas.

Escola Maria de Oliveira Mendonça.
De acordo com a dados da SEMED hoje o Município de Itaituba tem cerca de 25 mil alunos matriculados e o SINTEPP esta preocupado com o trabalho nessas escolas. Pois os serviços que segundo Lázaro  deveriam ter sido feitos antes do período letivo. 

José de Ribamar - SEMED
Mais segundo o diretor administrativo da secretaria de educação  José de Ribamar todas as escolas estão funcionando apenas a escola Maria oliveira de Mendonça que teve um demanda muito maior e teve que ser ampliada e esta com as aulas no período intermediário mais as outras escolas estão sim sendo reformadas mais os alunos não estão sendo prejudicados.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Queiroz Filho.
 
▲ Topo>