terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EM ITAITUBA: FUNCIONÁRIOS DA ITACIMPASA CONTINUAM PARADOS POR DETERMINAÇÃO DA EMPRESA QUE DECIDIU DAR FÉRIAS COLETIVA. O ASSUNTO VOLTOU A SER DESTAQUE NA CÂMARA DE VEREADORES.



O vereador  Peninha foi o primeiro a fazer uso da tribuna na sessão desta terça feira, e já começou seu discurso falando sobre a situação dos funcionários da empresa ITACIMPASA, que estão parados há vários meses,  segundo o parlamentar é lamentável que uma empresa de grande porte tenha chegado a esse ponto.


A sessão de terça feira ,20, foi acompanhada por familiares e trabalhadores que aguardam uma decisão. Marcio Monteiro trabalha na empresa há mais de 10 anos e há seis meses vem enfrentando dificuldades  devido a paralisação das atividades da empresa.

A paralisação das atividades da empresa, além dos prejuízos aos funcionários, também causou consequências ao comercio local e principalmente as obras da construção civil.

Para o vereador Diego Mota, a Câmara também foi enganada pelos diretores da empresa que teriam garantido aos parlamentares que o problema  estaria sendo solucionado até o dia 20 desse mês.

Mas  segundo o vereador Peninha, enquanto os funcionários estão nessa situação, herdeiros da empresa fizeram festa no carnaval de recife e ainda desafiam a justiça. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

 
▲ Topo>