sábado, 3 de fevereiro de 2018

AS INFORMAÇÕES AINDA SÃO POUCAS COM RELAÇÃO AS CAUSAS DO ACIDENTE COM UMA VIATURA DA POLICIA CIVIL DE ITAITUBA, MAS APESAR DA GRAVIDADE. AS TRÊS PESSOAS QUE ESTAVAM NO VEÍCULO ESTÃO BEM.

Segundo informações  repassadas pelo superintendente da policia civil do tapajós, a viatura estava sendo conduzida pelo investigador Valdiney Lobo que estava com a investigadora Luciana e uma senhora vitima de violência domestica. 


No inicio da tarde da ultima sexta feira(2), quando a  equipa da policia e a vitima seguiam para o local da ocorrência, chovia muito e na altura do KM 15 da rodovia transamazônica, o condutor perdeu o controle da viatura que capotou várias vezes, o veiculo só parou depois de bater em uma árvore.


 O carro ficou completamente destruído devido a violência  do acidente, os dois investigadores e a senhora foram conduzidos para o hospital municipal mas sem gravidade, já a viatura foi levada para o pátio da 19ª seccional após ser  feito o levantamento do local do acidente por uma equipe da Policia Rodoviária Federal.


Segundo o superintendente Vicente Gomes, um BOP foi feito sobre o fato que será apurado em procedimento próprio, seguindo as diretrizes administrativas da PC. Mais importante de tudo é que às pessoas  que estavam na viatura estão bem.

Os Ipcs Lobo e Luciana estavam em uma diligência e a senhora que estava na vtr é uma vítima de violência doméstica. Não se sabe ainda o que contribuiu para o acidente, mas com informações do Ipc Lobo que estava como motorista as fortes chuvas que estavam caindo no momento do acidente tenham sido o fator preponderante para o sinistro. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

 
▲ Topo>