segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

UMA NOTICIA BOA PARA O CLIENTES DA CELPA, A CONCESSIONÁRIA ALERTA SOBRE O PROGRAMA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA, QUE CONCEDE DESCONTOS DE ATÉ 65% NA CONTA DE ENERGIA.



CERCA DE 380 MIL FAMÍLIAS PARAENSES PODEM TER DESCONTOS NA CONTA DE LUZ.


A Celpa divulgou um levantamento, feito junto ao Ministério de Desenvolvimento Social, indicando que cerca de 380 mil famílias no Pará, podem ter descontos na conta de energia elétrica. O dado foi obtido a partir da análise da quantidade de cidadãos que possuem o cadastro social e que podem fazer parte do Programa Tarifa Social, que dá descontos de até 65% nas contas de energia.


Também é necessário que a data de última atualização cadastral dos dados sociais junto ao Centro de Referência e Assistência Social seja inferior a dois anos.

De acordo com o estudo, só em Belém e Ananindeua o número de beneficiários fica em torno de 50 mil, no total. Em Santarém e Abaetetuba, há mais de 15 mil famílias aptas ao benefício.  Já cidades como Castanhal e Paragominas esse número chega a cinco mil.   

Caso o cliente já tenha o NIS (Número de Identificação Social), poderá ir até uma agência de atendimento da Celpa ou ligar para a central de tele atendimento da empresa, pelo número 0800 091 0196, para fazer sua inscrição no programa tarifas social.

No ato da inscrição é preciso ter em mãos o Comprovante de residência; RG;CPF; e em casos que há crianças na família é necessário levar Certidão de nascimento dos filhos beneficiados e carteira de vacinação das crianças menores de 5 anos.

Mais informações ligue 0800 091 0196.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
 

 
▲ Topo>