segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

UM VEÍCULO CAPOTOU NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA KM13 NESTA SEGUNDA FEIRA. TRÊS VÍTIMAS FORAM ENCAMINHADAS A EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL.



Henrique Diogo Silva de Castro de 27 anos, Luiz Paulo Silva de Castro de 24 e Tainara Barros, também de 24 anos, estavam dentro do carro quandro sofreram o acidente na estrada que aconteceu por volta de 13:30 horas desta segunda feira (1).


O corpo de bombeiros foi até o local e fez o atendimento em uma das vítimas. O Sargento BM Vasconcelos disse a nossa equipe de reportagem que todas sofreram fratura de membros, mas apenas uma delas ficou em situação mais grave já que teve traumatismo craniano e foi conduzida as pressas a emergência do hospital municipal.


Ainda de acordo com o Sargento BM Vasconcelos, o corpo de bombeiros recebeu todo o apoio do serviço de atendimento móvel de urgência o Samu que encaminhou as outras duas vítimas ao pronto socorro municipal.

As vítimas deram entrada na emergência do hospital municipal em estado grave, mas foram entregues para os cuidados da equipe médica de plantão.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.

Imagens: Jean da Garapeira.

 
▲ Topo>