quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

JOVEM SE JOGA DO 2º ANDAR DE PRÉDIO PARA FUGIR DE AGRESSÕES DO MARIDO

Jovem se joga do 2º andar de prédio para fugir de agressões do marido (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Um caso de lesão corporal gravíssima foi registrado, na manhã desta terça-feira (9), em Manaus (AM): uma jovem de 23 anos se jogou do 2º andar do condomínio onde mora para fugir de agressões do próprio marido. Ela corre o risco de ficar tetraplégica.
A vítima - Taiane Falcão Rios - relatou que o marido iniciou uma discussão por causa de ciúmes e depois começou a agredi-la. O acusado, Diego Felipe Pereira Santana, 28 anos,  que estava embriagado empurrou a cabeça de esposa contra a parede.
Diego teria ameaçado a esposa e depois ido até a cozinha. Em desespero, sem saber se seria morta, a vítima caminhou até a janela e se jogou. Depois que ela caiu, o acusado ainda tentou arrastá-la para dentro de um carro, mas foi impedido por vizinhos.
Com a queda, a jovem fraturou uma vértebra e corre o risco de ficar paraplégica. O homem foi detido pela polícia, mas foi solto após pagar fiança de R$ 2,5 mil.
Diego já foi preso, em 2014, por agredir e usar uma faca de cozinha para cortar os braços e o pescoço de uma ex-companheira;O acusado pode responder na Justiça por lesão corporal e injúria.
(Com informações do portal Expresso AM)
 
▲ Topo>