quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EM ITAITUBA: LADRÕES ENTRARAM EM UMA IGREJA NO BAIRRO DA LIBERDADE E LEVARAM UMA GRANDE QUANTIDADE DE INSTRUMENTOS MUSICAIS.



A Igreja de Deus localizada na 8° rua do bairro da liberdade é  alvo de  ladrões,  de acordo com o pastor Flavio  os ladrões  arrebentaram  a  grade da janela da igreja na madrugada  desta quarta-feira (31) e levaram vários  instrumentos musicais. 


Após  a GUPM composta pelos militares  Sargento  Soares,  CB Pereira e CB García  ter conhecimento  do arrombamento,  começou  a fazer algumas diligências pelo bairro da liberdade  e com algumas informações  conseguiram recuperar  alguns instrumentos em uma residência  na 12° rua da liberdade.

O material recuperado foi reconhecido pelo pastor Flávio. Os objetos foram encaminhados para 19° seccional de policia civil para as devidas providências.

Tendo em vista que nenhum elemento foi preso,  mas a policia militar está  em campo para localizar os autores do crime,  pois tem alguns suspeitos sendo investigado.

O pastor Flávio  pede as pessoas  que  tiverem alguma informação  sobre outros  materiais que possam entrar  em contato  com  a PM.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação. 
Imagens: Weslen Reis - Grupo Reservado Plantão 24horas News.









 
▲ Topo>