sábado, 2 de dezembro de 2017

Em Itaituba: Ancião é morto com golpe de faca por ex-presidiario na orla da cidade.



No início da tarde deste sábado (2), na orla da cidade nas proximidades do porto da balsa, o senhor Raimundo Pereira da Silva de 63 anos foi morto com um golpe de faca a cima do seu abdômen.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem o acusado Gilmar Gonçalves Santos que é ex-presidiário, tentou tomar um óculos da vítima , como a vítima não quis dar o óculos, ele esfaqueou o mesmo. Ainda segundo informações o acusado saiu nesta sexta-feira (1) do presídio.

O acusado após cometer o crime evadiu-se do local, em rumo ignorado. Mas não contou com o execelente serviço da GUPM composta pelos militares Sgt Figueira , Sgt Lago e Cb Vinnicius que foram acionados para ir até o local, e contataram a veracidade do caso. Logo fizeram o isolamento do local.

O acusado já tinha fugido. Mas a GUPM após fazer várias buscas e com algumas informações conseguiram prender em flagrante o acusado na travessa 15 de Agosto em frente ao DETRAN, o acusado agora se encontra na 19° seccional para as devidas providências.

O IML tambem foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.
A vitima

O acusado


Fonte: blog http://plantao24horasnews.com.br
 
▲ Topo>