quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MULHER COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS INCENDEIA A PRÓPRIA CASA EM BRASIL NOVO

Uma das casas do conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, localizado próximo ao Parque de Exposições em Brasil Novo, acabou sendo incendiada pela própria moradora. O incidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 31.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher de pré nome Adriana, e que sofre com problemas de depressão, foi procurar água em sua geladeira para matar a sede, e como não encontrou o líquido dentro da mesma, ela acabou ficando bastante irritada e ateou fogo no motor do eletrodoméstico.

Ainda segundo informações, logo após isso, a mulher pegou as suas duas crianças de idades entre 03 e 04 anos, e saiu da casa avisando que iria embora para a cidade de Altamira.

O fogo se alastrou pelo imóvel, passando da geladeira para o sofá, atingindo quase toda a residência. Os vizinhos ainda conseguiram salvar alguns objetos, mas o restante foi destruído no incêndio.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

Um carro pipa da prefeitura foi acionado e com a ajuda de populares, conseguiram apagar o incêndio, que queimou quase todo o telhado.

O marido da mulher, estava no trabalho quando o incidente aconteceu.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre o paradeiro da mulher e as crianças.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Agora fica a pergunta: onde estão os responsáveis e as autoridades pelo acompanhamento psicológico dessa paciente, que segundo informações, já sofria com esse tipo de transtorno? E como é que se deixa uma pessoa que apresenta problemas depressivos, ficar sozinha em casa com duas crianças pequenas?

Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT

 
▲ Topo>