sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ITAITUBA: MENORES, LADRÕES, LARÁPIOS E FAMINTOS FURTAM CASA NO RESIDENCIAL WF E COMEM TODA A COMIDA E LANCHE DA FILHA DA PROPRIETÁRIA DA CASA QUE ESTAVA NA GELADEIRA.

Na tarde desta quinta feira, 16, Policiais Militares com apoio de Agentes do Grupo de Segurança G7 apreenderam alguns menores por furto em uma residência localizada na quadra (01) do Residencial Wirland Freire.
Segundo a vitima que não quer se identificar, saiu de casa para cuidar de sua mãe e quando retornou viu a sua residência toda revirada. Os menores ladrões levaram, uma TV, uma sanduicheira, cremes, perfumes, e ainda comeram toda a comida e lanche da sua filha que estava na geladeira. O furto aconteceu na madrugada de quarta para quinta. Após descobrir o furto a vitima ligou para os agentes do G7 que fazem a segurança no residencial, e dentro de pouco tempo os larápios ladrões foram identificados, a maioria menor de idade, mas também com a participação de dois maiores que foram presos, uma mulher que comprou vários objetos por 150 reais também foi detida, todos foram levados para a delegacia de Policia para os devidos procedimentos.

Fonte: Junior Ribeiro 
 
▲ Topo>