domingo, 5 de novembro de 2017

EM ITAITUBA: JOVEM É ALVEJADO A TIROS EM FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA.


Na tarde deste domingo (05), por volta das 17h:15min, A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de baleamento na 3° travessa do bairro Jardim das Araras entre a 10° e 11° ruas.

De acordo com informações de populares o jovem identificado por Pablo Soares dos Santos de 19 anos estava em frente de sua residência junto com sua esposa, quando chegaram dois homens em uma motocicleta, um desceu e efetuou os disparos de armas de fogo contra Pablo e logo fugiram sem deixar nenhuma pista.

De acordo com informações da socorrista do Samu Maria Antônia, eles foram acionados e chegando no local a vitima já tinha sido conduzido por algumas pessoas por meios próprios decorrente da gravidade que a vitima se encontrava. 

Ainda de acordo com Maria Antônia o estado de saúde de Pablo Soares aparentemente é grave, pois foi alvejado com pelos menos 4 tiros pelo que foi avaliado na emergência do HMI. Um tiro acertou a região torácica posterior é a que aparenta ser mais grave e três tiros acertou o (braço) membro superior esquerdo. 


A vitima estava consciente e foi encaminhado para sala de radiografia para fazer alguns exames preliminares para ter um diagnostico confirmado.

A Policia Militar está fazendo várias buscas pelo local para tentar localizar o autor dos disparos e pra isso precisa também com o apoio da população para dar algumas características dos suspeitos.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Portal do Oeste News.
Fonte: http://www.plantao24horasnews
 
▲ Topo>