domingo, 19 de novembro de 2017

BRIGA NO VALMILÂNDIA TERMINA COM DUAS MORTES E UM GRAVEMENTE FERIDO - ITAITUBA-PA


Na madrugada de hoje (19) por volta das 3 horas se deu esse fato sangrento. Segundo informações que a PM colheu no local, primeiramente houve um esfaqueamento. Os os gritos do esfaqueado despertou a ira de um vizinho conhecido por "pelado" que investiu contra duas pessoas a tiros. De acordo com relatos de pessoas que presenciaram a briga, "pelado" atingiu duas pessoas a tiros, sendo que uma caiu no local (foi socorrida, mas morreu ao dar entrada na emergência). O segundo baleado correu, mas mas foi alcançado e eliminado a facadas por ele. A polícia deverá ouvir a pessoa que foi esfaqueada e se encontra hospitalizada no HMI para esclarecer todo esse fato insano.

Adonias Hiures Pereira de Araujo, 27 anos, morreu com tiro e facadas no pescoço (irmão dos Finados Hudson e Wellinton, ladrões perigosos). Não temos ainda o nome da segunda vítima.
Ismael da Silva Oliveira, 27 anos, está hospitalizado no HMI em estado grave. Ele estaria envolvido no início de toda a confusão que acabou nessa tragédia.
≤≥ blog RPI // 
Rota Policial de Itaituba
 
▲ Topo>