segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O TRÂNSITO ITAITUBENSE FAZ MAIS UMA VITIMA FATAL NA MANHÃ DE DOMINGO (29).

O acidente aconteceu na manhã de domingo(29)  por volta das 8 horas, na terceira rua com a Lauro Sodré bairro bela vista.
Segundo informações de populares a vítima Ilma de Oliveira Ribeiro  seguia pela terceira rua, foi quando ela não viu a sinalização e avançou a preferencial e acabou se chocando na  camionete que estava sendo conduzida por Patrício Souza.
De acordo com informações o  motorista Patrício Souza  prestou todo atendimento a vítima e também acionou o SAMU.
A equipe do Samu chegou ao local verificou que a vítima estava numa situação bem crítica e estava em uma posição ventral. De acordo com a Maria Antônia técnica do Samu, a vítima estava  com escoriações nos membros inferiores e superiores e também estava  bastante gelada com a pele muito fria.
A vítima foi encaminhada para o HMI, segundo informações ela estava consciente e falando que estava sentindo muita dor na região torácica, e chegou na sala de emergência foi atendida pela equipe de plantão, foi solicitado alguns exames de imediato, mas o caso dela se agravou muito rápido.
Ainda de acordo com a Maria Antônia, a vítima foi atendida pelo cirurgião, ainda foi feito uma drenagem torácica. Mas infelizmente não resistiu e morreu no HMI. O caso foi registrado na 19° seccional.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação
 
▲ Topo>