domingo, 1 de outubro de 2017

MOTOR DE AVIÃO SE DESTROÇA EM PLENO AR E PASSAGEIROS FICAM EM DESESPERO

Motor de avião se destroça em pleno ar e passageiros ficam em desespero (Foto: Reprodução Twitter)
(Foto: Reprodução Twitter)
Passageiros de um voo que havia decolado de Paris, na França, com destino a Los Angeles, nos Estados Unidos, passaram por momentos de desespero depois que um dos quatro motores da aeronave se destroçou em pleno ar na tarde deste sábado (30). O avião teve que fazer um pouso de emergência no Canadá.
Nas redes sociais, clientes da Air France relataram que sentiram um "alto impacto" e uma "forte vibração" durante o voo. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram a destruição da estrutura. Ainda não há informações sobre o que gerou o incidente.
Um dos passageiros do voo, Daniel McNeely, destacou que continuava a bordo à espera de uma escada. O aeroporto canadense de Goose Bay, segundo ele, não tinha estrutura para uma aeronave daquele tamanho, mas serviu à emergência.
"Acho que o motor já teve dias melhores", ironizou McNeely após o susto. O californiano Rick Engebretsen também compartilhou imagens do motor destruído.
Pela rede social, a Air France informou que o voo AF66 aterrissou em segurança. Os clientes, segundo a companhia aérea, seriam atendidos. A empresa frisou que vai elaborar uma solução para levar os passageiros ao destino final.
"Problema técnico identificado, AF66 será desviado por precaução até Goose Bay para verificações técnicas", ressaltou a aérea.
Um internauta, que também estaria a bordo, gravou a estrutura já destruída durante o voo.
(Com informações do Extra)
 
▲ Topo>