domingo, 1 de outubro de 2017

DR. REY QUER SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018

Dr. Rey quer ser candidato a presidente do Brasil em 2018 (Foto: )
Famoso cirurgião plástico de Hollywood, o brasileiro Dr. Robert Rey está em pré-campanha para Presidente nas redes sociais. De acordo com o site da Folha de S. Paulo, ele é a mais nova aposta na volta do Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional), o extinto partido do lendário Enéas Carneiro. O médico já concorreu a  a deputado federal pelo PSC (Partido Social Cristão) em 2014, mas não foi eleito.
"Me pediram um "cachezinho" depois da votação, para manipular a urna. Achei absurdo",  diz Rey sobre a derrota.
Depois das eleições de figuras famosas na mídia, como João Doria (PSDB), Rey está otimista.
"Eu sou uma pessoa da mídia. E ela tem o poder de escolher bons candidatos", diz.
Ainda segundo a reportagem, Rey diz estar preparado desde 1986 para o Planalto – cursou mestrado em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard, onde também se formou em Medicina. Nos últimos três anos, cogitou outras siglas, mas os rumos mudaram com os desdobramentos da Lava-Jato.
"Não consegui encontrar um partido que não tivesse a lama na Operação Lava- Jato. Sou um brasileirinho que vai ser um grande presidente.Ele quer trazer de volta a "pura direita", inspirada no modelo de gestão americano, o qual vê como saída para a crise econômica e o combate à corrupção. Eu acredito no Brasil de Primeiro Mundo. Vamos arrumar a nossa casa. O país é uma piada lá fora. A nação está de joelhos para o mundo. Saí daqui um comunistinha que tinha que roubar para comer. Quando cheguei aos EUA, eu vi um sistema que funcionava " afirma.
Com informações da CBS.
 
▲ Topo>