quarta-feira, 6 de setembro de 2017

XINGU: NAUFRÁGIO DEIXA ESTRAGOS ENTRE PORTO DE MOZ E SENADOR JOSÉ PORFÍRIO

 A tripulação do barco que naufragou era de 4 pessoas, dois homens, uma mulher e um bebê, todos conseguiram se salvar, a tripulação da Lancha Diamante prestou socorro às vítimas, ficaram apenas os danos materiais, vários objetos se perderam no rio.
Segundo ribeirinhos da região entre Porto de Moz e Senador José Porfírio, lancha Diamante 3, que transporta passageiros na linha Porto de Moz – Vitória do Xingu, colidiu com uma embarcação menor na região do Baixo Xingu, no sudoeste do Pará, o acidente náutico foi por volta das 5h30 desta quarta-feira (6), segundo informações a lancha não sofreu avarias, já o barco menor naufragou mas foi içado e puxado até à margem do Xingu \pela lancha.

A lancha Diamante que navegava de Porto de Moz com destino a Vitoria do Xingu, se chocou com uma embarcação por volta de 5h40 da madrugada desta quarta-feira,( 6 )Com o impacto a lancha e o barco de pequeno porte naufragaram.
Uma das passageiras descreveu o momento do acidente. “Foi momento de pânico, agradeço a Deus pela vida da minha filha e das pessoas que estavam na lancha, o barco pequeno foi para o fundo, graças a Deus que ninguém se feriu gravemente” Disse a mulher.
Não houve vítimas fatais, somente ferimentos leves. As pessoas que estavam na embarcação perderam seus pertences.
Portal Ligação Via Porto de Moz em Foco
 
▲ Topo>