quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TROCA DE TIROS ENTRE PM E SUSPEITOS ACABA COM DOIS MORTOS

Troca de tiros entre PM e suspeitos acaba com dois mortos (Foto: Reprodução)
Cláudio Rodrigues e Fabrício Borges morreram na ação. Armas e drogas foram apreendidas pelos policiais. (Foto: Reprodução)
'Dois homens que estariam transportando drogas para a Vila Cajazeiras, em Itupiranga, sudeste paraense, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares, ontem, segundo o sargento PM Pinheiro. Os militares foram até a Beira Rio, após serem informados da presença dos homens, identificados como Cláudio Rodrigues dos Santos, 42 anos, e Fabrício Nunes Borges, de 32 anos, que teriam corrido para um matagal e atirado nos PMs.

“Há dias venho recebendo informações que Cláudio e um comparsa estariam vindo de Marabá uma vez por semana no micro-ônibus, trazendo drogas, abastecendo Cajazeiras e descendo para a região do lago para trocá-las por peixe com os pescadores”.

Ainda de acordo com o PM Pinheiro, os policiais revidaram e acertaram as vítimas, que ainda foram socorridas, mas não resistiram e morreram no local.

Claúdio e Fabrício portavam revólveres calibres 32 e 38, uma espingarda escopeta de fabricação caseira calibre 16, dois tabletes de maconha prensada de aproximadamente 700 gramas cada, além de um telefone celular.

(Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)
 
▲ Topo>