sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA RECEBEM CERTIFICADOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE BRIGADISTA E BOMBEIRO CIVIL. 11 PESSOAS PARTICIPARAM DA FORMAÇÃO REALIZADA DURANTE UMA SEMANA.

A entrega de  certificados de brigadista e  bombeiro civil  para os servidores da câmara municipal aconteceu esta semana durante a sessão ordinária. 

Os funcionários participaram do treinamento realizado por uma empresa especializada que já preparou quase 100 pessoas para o mercado de trabalho.
A entrega dos certificados foi feita pelo vereador Wescley que falou da importância da qualificação tanto dos servidores da câmara como brigadista como da formação do bombeiro civil em Itaituba.
Vereador Wescley Tomaz
Durante a sessão o vereador Wescley também recebeu o diploma de honra ao mérito pelo incentivo que vem dando à formação do bombeiro civil, o parlamentar também  é autor de um projeto de lei obriga as grandes empresas e casas de eventos a contratar o profissional que possa dar o primeiro combate em caso de incêndio até a chegada do corpo de bombeiros.
Tenente Castro Bombeiro e Instrutor
Em entrevista o tente Castro, instrutor e integrante do corpo de bombeiros do estado de São Paulo,  falou do trabalho que está sendo realizado em Itaituba na formação do bombeiro civil e brigadistas que podem contribuir para uma maior segurança da população.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva
 
▲ Topo>