sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O ÍNDICE DE HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO SEGUNDO SEMESTRE DESTE ANO NO MUNICÍPIO PREOCUPA AUTORIDADES POLICIAIS. O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TAPAJÓS FEZ UMA AVALIAÇÃO SOBRE ESSES NÚMEROS EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO.


O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TAPAJÓS FEZ UMA AVALIAÇÃO SOBRE ESSES NÚMEROS EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO. 
A violência é um dos problemas mais graves e presente na vida do ser humano,  e a criminalidade e o fator principal para os homicídios ocorridos na região.  

Em Itaituba houve o aumento de 100% em relação ao ano passado, somente estes 2 meses do segundo semestre foram registrados mais de 16 mortes sendo que um foi flagrante.  De acordo com informações do superintendente regional  do tapajós , ele disse que os índices de morte registrados no município de Itaituba  surpreendeu as autoridades policiais.


Superintendente Regional do Tapajós Delegado Vicente Gomes
Mas que não descarta que a maioria dos crimes de mortes ocorridos tenha ligamento com tráfico de drogas,  e que  têm sido apontados em diferentes perspectivas como causadores de homicídios, como por exemplo o acerto de contas.
Só no mês de agosto de 2017, foram registrados 9 homicídios no município de Itaituba, um número bem preocupante para a Policia que vem trabalhando incansavelmente com o objetivo de reduzir a criminalidade no município.
As pessoas que queiram fazer uma denuncia anonima de algum crime não precisa se identificar e só ligar para o numero 181 que terá a identidade preservada.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações da repórter Géssica Santana
 
▲ Topo>