quinta-feira, 21 de setembro de 2017

NOVA CHACINA NO PARÁ: 4 MORTES

Nova chacina no Pará: 4 mortes (Foto: Reprodução)
Chacina ocorreu na zona rural do município de Chaves (foto) no Marajó (Foto: Reprodução)
Quatro pessoas foram mortas próximo a uma área da fazenda Aruans no município de Chaves, no Marajó, no início da manhã desta quarta-feira (20). Há outras pessoas feridas no incidente. A informação do número de mortos foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo informações de fonte do Diário Online, o incidente ocorreu por volta das 6h30 de hoje, quando um barco com pescadores se aproximou da área da fazenda. Homens armados (ainda não se sabe se eram funcionários da fazenda) se aproximaram das vítimas por uma área de matagal e efetuaram os disparos.
Ainda de acordo com a fonte do DOL, as vítimas foram identificadas como Eliezil Ferreira Martins, de 43 anos, Mauro Sérgio Fernandes, de 30 anos, Edicleuzo da Silva Abreu, de 21 anos, e Valmir Abreu, de 23 anos. As identidades ainda não foram confirmadas por órgão oficial.
A Polícia Civil do Pará informou que “uma equipe de policiais civis e militares de Chaves saiu de barco da sede do município para ir ao local”. A expectativa é que os policiais cheguem à área da fazenda na madrugada desta quinta-feira (21), já que a propriedade fica a sete horas da sede do município.
(DOL)
 
▲ Topo>