quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ITAITUBA//PA: DOIS LADRÕES ENTRA PELA PORTA DOS FUNDOS E TENTA ROUBAR UMA AGÊNCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA , NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA .

A ação foi nesta madrugada por volta das 3 horas da manhã. De acordo com informações, que eram dois individuo que provavelmente pulou o muro dos fundos do banco, em uma das principais avenidas do centro da cidade, para evitar o sistema de segurança.

Eles foram direto à sala dos  fundos,  os dos serraram a primeira porta de ferro e depois arrombaram a porta principal onde da acesso para dentro do banco. A ação durou cerca de 30 minutos.

Uma empresa de vigilante que faz o monitoramento da agencia via alarme Acionou a Polícia Militar que se  deslocou para o local, ao chegar os dois ladrão já tinha fugido do local sem êxito no roubo.

A polícia militar fez varia buscas pelas redondezas, mas não localizou os suspeitos. Até o fim da madrugada, ninguém tinha sido preso.

O banco da Amazônia confirmou a tentativa de  roubo, a agência e informou que estava colaborando com as investigações policiais.

Fonte: www.brnoticiasitb.com.br
                 (BRENO REIS)

 
▲ Topo>