quarta-feira, 20 de setembro de 2017

EMPRESÁRIOS TENTAM IMPEDIR A REALIZAÇÃO DE UMA FEIRA DE ROUPAS, DE SÃO PAULO, QUE ACONTECERIA NOS PRÓXIMOS 05 DIAS EM ITAITUBA.



CDL, SINDILOJAS e ASEII, e empresários em geral, estão tentando vetar a realização de uma feira de roupas, organizada por Senegaleses vindos de São Paulo, que aconteceria em Itaituba a partir desta quarta-feira (20) até a próxima segunda-feira, no Villa Fest.

A feira estava prevista para iniciar nesta manhã as 10:00 horas, porém, devido ao imprevisto, nenhum dos vendedores apareceu e, de acordo com os proprietários do clube que alugaram o espaço, provavelmente eles não vão enquanto a situação não for resolvida.

Os empresários estão neste momento com o prefeitos de Itaituba apontando os principais fatores negativos dessa feira, com produtos oriundos de São Paulo, que tem gerado muita preocupação para o comércio local.

Qual é o motivo da preocupação?

A preocupação é com a concorrência desleal que se estabelece, pois, sem pagar nenhum tipo de tributo, esse pessoal pode vender seus produtos a preços muito mais baixos do que o comércio local, provocando uma grande sangria de dinheiro que deveria circular na economia de Itaituba.

Como se fala que até produtos importados serão oferecidos, também a Polícia Federal foi informada e deverá ir ao local.

Portal do Oeste, seu informe online.
Portal Giro com algumas informações de Jota Parente.
 
▲ Topo>