sábado, 16 de setembro de 2017

ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS EM ITAITUBA, PA.


Mais uma noite de vários assaltos em Itaituba, sudoeste do estado. Dessa vez, a ação foi comandada pelos elementos oriundos de Altamira.
(Elementos presos)
Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, os assaltos começaram por volta das 02hs00min da madrugada deste sábado, 16 de Setembro. Várias pessoas ligaram para a central da Policia Militar se dizendo vitima de assalto. Após as informações, policiais militares saíram em diligencias à procura dos assaltantes, diversas guarnições se empenharam na busca dos elementos, que depois de um intenso trabalho conseguiram êxito.
(Moto era usada nos assaltos)
Relatos das vitimas era de que, dois elementos em uma moto titan, fan, preta de placa: NSM- 7292- estavam praticando assaltos na cidade. A dupla tomou de assalto uma moto bros de cor azul e branca, placa: QEE- 8753, na 19ª Rua, porem a mesma foi recuperada por volta das 07hs00min da manhã pela PM. Outra moto, uma titan fan, cor de vinha que também foi tomada de assalto ate agora não foi encontrada. 
(Moto bros tomada de assalto)
Uma operação foi montada pela Policia Militar para prender os assaltantes. Os militares cercaram uma casa no final da 8ª Rua do Bairro Jardim das Araras, onde dois elementos foram presos, um deles; MARCO ANTÔNIO DA SILVA, de 18 anos, que portava um Resolver calibre 38, o mesmo entrou em confronto com os militares efetuando um disparo, mas logo foi alvejado na barriga pelos PMs, que revidaram a injusta agressão, em seguida MARCO foi levado ao Hospital Municipal.
(Marco, atirou na policia e foi baleado)
Por volta das 07hs00min, os policiais militares retornaram a mesma casa e prenderam mais dois elementos. No total foram 04 presos, são eles: JOELSON FERREIRA DA SILVA, de 19 anos, (seria o cozinheiro da casa, e ficava responsável pelos produtos do roubo para vender e manter bem alimentado os comparsas); VANDEILSON DE SOUSA LOURENÇO, de 20 anos, vulgo “Neguinho”, (seria o condutor da moto na hora do assalto); FRANK DA SILVA SAMPAIO, de 22 de anos, (seria o executor dos assaltos, ele era quem abordava as vitimas), e MARCO ANTÔNIO DA SILVA GAIA, de 18 anos, também era o (executor dos assaltos, ele que estava com o revolver calibre 38 e atirou contra os policiais e foi baleado). Na ação dos assaltantes uma vitima foi baleada, pois se negou a entregar a moto, e também foi levado ao Hospital Municipal. Dos 04 presos, um é de Rurópolis, e o restante é de Altamira. Com os assaltantes os policiais apreenderam 06 celulares e um resolver calibre 38 com 04 munições, uma dela já deflagrada.
(JOÉLSON FERREIRA DA SILVA)
(VANDEILSON DE SOUSA LOURENÇO)
(FRANK DA SILVA SAMPAIO) 
(MARCO ANTÔNIO DA SILVA GAIA)

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 
 
▲ Topo>