quarta-feira, 27 de setembro de 2017

DETENTO FOGE DE VIATURA DURANTE VIAGEM NA BR-230

Detento foge de viatura durante viagem na BR-230 (Foto: Via WhatsApp)
Por volta de 17h da última terça-feira (26), ao ser encaminhado de Santa Izabel do Pará para Medicilândia, o detento Darlan Pereira Rodrigues, conhecido como "Darlanzinho Jóia", conseguiu fugir da viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) que o transportava.
Darlan responde por vários crimes, como homicídio. No quilômetro 250 da rodovia BR-230, em Pacajá, Darlan conseguiu sair da viatura. A liberdade após a fuga, no entanto, não durou muito. A Polícia Militar da cidade agiu rápido e conseguiu recapturá-lo. Darlan continuou a viagem, porém algemado no veículo, até a cidade destino onde ocorrerá o julgamento pelos crimes praticados na região Transamazônica e Xingu.

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE) informa que o detento Darlan Pereira Rodrigues foi recapturado na tarde desta terça-feira, 26, no município de Pacajá. A Corregedoria da Susipe irá abrir uma sindicância administrativa para apurar o caso. O detento cumpre pena por homicídio, roubo qualificado, porte ilegal de arma, dano qualificado e porte de drogas.

FONTE: (Com informações de Felype Adms)
 
▲ Topo>