quinta-feira, 24 de agosto de 2017

LISTA DE SOBREVIVENTES É DIVULGADA E CORPOS SÃO ENCAMINHADOS PARA GINÁSIO



No meio da tarde desta quarta (23), a defesa civil em Porto de Moz encaminhou os corpos das vítimas para o Ginásio Poliesportivo Chico Cruz, onde serão periciados pelo IML e apresentado às famílias para identificação.

A Defesa Civil também divulgou os nomes de 10 sobreviventes que foram identificados até o momento e que estão na cidade, outros que seguiram para Vitória do Xingu e Senador José Porfírio não foram mencionados na lista.


1 - Charles Medeiros da Silva
2 - Alessandro Carvalho Souza
3 – Antônio Neves Rodrigues
4 – Carla Conceição de Souza
5 – Daniela Borges da Silva
6 – Dhemison Furtado Rodrigues
7 – Edivan Felipe Peixoto
8 – Kailison
9 – Maria do Socorro Pinto Nonato
10 – Rubilei Fonseca

Nossa equipe teve acesso a informação de que, dois sobreviventes identificados por; Israel e Adalto moradores de Altamira também estão entre as pessoas que nadaram até a margem do rio.

ENTENDA O CASO

O B/M Cap. Ribeiro, saiu de Santarém às 6h da manhã do dia 22 de Agosto com destino à Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, após passar pela cidade de Porto de Moz no Baixo Xingu, uma tempestade atingiu a embarcação que afundou às 9h da noite de terça (22) na região conhecida como Ponta Grande do Xingu. Segundo a defesa civil de Vitória do Xingu, um grupo de 14 pessoas conseguiram nadar por 6h até a margem do rio, e pedir ajuda para moradores da região, o barco foi içado do fundo do rio às 12h de quarta-feira, e os corpos começaram a ser localizados.

Pelo menos 13 corpos foram resgatados do fundo do rio, uma equipe do IML faz o trabalho de necropsia e identificação dos corpos no Ginásio Chico Cruz em Porto de Moz.

Mais detalhes a qualquer momento.

Por: Felype Adms

 
▲ Topo>