quarta-feira, 16 de agosto de 2017

JOVEM É ASSASSINADO EM FRENTE À SUA RESIDÊNCIA EM SANTARÉM, NO PARÁ

Um jovem foi assassinado na noite desta terça-feira, 15, em Santarém, oeste do Pará. Dois homens em uma motocicleta desferiram uma facada fatal no mesmo.
A polícia está à procura dos autores de um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira no bairro Aeroporto Velho. As primeiras informações são de que a vítima teria reagido a um assalto, no entanto, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram e mandaram o mesmo se levantar, em seguida o esfaquearam. 
Amadeu Costa Campos, 18 anos, foi esfaqueado em frente à sua residência, na rua 11 Horas. Os autores estavam em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta. O que causa estranheza é o fato de que nada foi levado da vítima. Portanto, a polícia civil investiga se foi latrocínio ou homicídio. Ele ainda foi conduzido ao hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A polícia militar fez diligência à procura de suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, nenhum foi preso ou detido. Já a polícia civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias desta morte e prender os autores.

 
▲ Topo>